quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

RESPOSTA AO SR PASQUIM

Gostaria que o sr PASQUIM se identifica-se com nome e residência como eu me identifico : Araújo---Figueira - Avelãs de Cima--Anadia-Aveiro - Portugal --Bruxelas---Porque gostaria de debater certos temas que algumas pessoas debatem ---os seus impostos???---gostaria de ter pessoas que tivessem estofo de debater certas questões . O sr ao dizer que foi mal atendido no seu centro de Saúde demonstra que não exerceu os seus direitos de ter sido mal atendido...que culpa tem a minha esposa da imcompetência de quem o atendeu...o imcompetente é o sr que não reclama por ter sido mal atendido...o imcompetente é o sr que não denuncia a sua situação...parta para uma actuação cívica como eu que dou a cara como leu no (google escreva alpa67...deixe de ser anónimo ou então parta para Inglaterra porque Portugal. e Espanha estão sob comunicação social.. http://sites.google.com/site/portefolioevt/ ....

1 comentário:

  1. Já percebi as suas intenções! E apesar da má criação, pois eu não o ofendi, como V. Exª o faz, ao dirigir-se a mim dessa forma, visto que não nos conhecemos, apenas me limitei a dar a minha opinião como V. Exª. o solicitou neste blog. E percebi também que não convive bem com as opiniões diferentes das suas. O que tenho pena. E percebi ainda que apenas é defensor da causa para proveito próprio. O que tembém tenho pena. E para terminar, pois não tenho por hábito a troca de ideias com quem não tem educação e me falta ao respeito, quero apenas dizer-lhe que me chamo António Alfredo de Sousa Pasquim, moro em Igreja Nova perto de Mafra e não tenho orgulho nenhum em me apresentar como cidadão de Bruxelas. Quanto a ter ou não estofo para debater certas ideias é claro que em mim não encontra alguém ao seu nível para esse debate de ideias, terá de continuar a procurar. Mas já se interrogou porque será tão dificil de encontar alguém para o fazer???? E olhe que eu nunca falei da sua esposa, que como deve compreender não conheço, como tal não lhe conheço a competência. Falei sim de uma caso concreto que aconteceu comigo e como não havia enfermeiro para me atender não sei se era competente ou incompetente! E já agora, incompetência escreve-se com in antes da competência. Quanto ao dar a cara infelizmente não consegui ver foto nenhuma sua no dito blog (por sinal muito mal escrito para quem diz ser professor, mas deixemos isso de lado), mas também percebi que o seu conceito de anonimato é muito abrangente.... e pessoal. Dito isto resta-me desajar-lhe as maiores felicidades para a sua luta! Sem mais comentários.

    ResponderEliminar