domingo, 28 de março de 2010

MAIS UMA NOITE A TOMAR CONTA DOS FILHOS DAS 24 ÀS 8 HORAS FELIZMENTE MUDOU A HORA..ERA NECESSÁRIO ESTA GREVE ??

Querem levar as prioridades até onde??????????????, se o pec é o que interessa vamos a isso ,o Excelentíssimo Presidente da República Cavaco Silva, acaba de afirmar que é necessário....Se a Saúde deve ser misturada com todos os valores económicos na mesma grandeza como o Presidente afirma, o mesmo é afirmar que o o mesmo considera que crianças com quem eu convivo com os seus pais no seu dia a dia (LEUCEMIA....) NÃO ME APETECE ESCREVER MAIS NADA .....Tudo que desce a um nível nojento deixa de pertencer a seres humanos com quem interessa responder....e conviver..
Nota : Quando a minha esposa trabalhou nos HUC piso 7 gostei de falar e viver com crianças que que sabia que no dia seguinte poderia não poder conversar com elas...............
Excelentíssimo Sr Presidente da República de Portugal se o senhor tem alguma dignidade , separe os valores , sei que eu não o estou a fazer neste momento porque justamente a minha esposa deve ser remunerada pelas habilitações como o sr é ....Deixe de ser "......" porque se a Licenciatura de Economia tem um valor de recuperação de seres humanos inferior ao da minha esposa resolva a situação...Atenciosamente

Sem comentários:

Enviar um comentário